O principal motivo para que essas pessoas pensem desta maneira não estaria na qualidade destes videogames ou de seus jogos, mas no preço irrisório praticado nas lojas dos dispositivos que usam iOS e Android. E mesmo com os jogadores mais tradicionais guardando um certo receio em relação a esses títulos, é inegável dizer que os jogos estão se mostrando produtos altamente rentáveis.
Playstation Vita (Foto: Divulgação)
Mesmo sem fazer parte desta briga, Dennis Durkin, um dos principais responsáveis pela marca XBox, reforçou a ideia de que a Microsoft não pretende lançar um portátil, e afirmou que o futuro para esses aparelhos deverá ser bastante complicado."Não tenho certeza se gostaria de lançar um portátil no mercado neste momento. Penso no DS: se olhar para o 3DS, certamente perante a expectativa que essas pessoas tinham, ele não está sendo bem sucedido como elas imaginavam. Então tratamos de um mercado muito competitivo e com muitas mudanças acontecendo. Por isso, não sei se é uma boa ideia", disse Durkin.
"Você só tem um certo número de apostas para fazer quando é uma companhia, e precisa decidir aonde colocará suas fichas - e não sei se este seria um lugar onde colocaria as minhas", encerrou.
Durkin aproveitou a oportunidade para defender seu produto, declarando que estão muito empolgados com a XBox Live, o Kinect, e com a oferta de entretenimento que entregarão através do XBox 360, o que ele acredita ser a maior diferenciação em relação à concorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário