Detetive Cole Phelps na vida real (Foto: Divulgação)
Em seguida, a versão “real” do detetive passa pelas situações mais corriqueiras aos jogadores durante o jogo, como ficar “preso” em objetos durante a movimentação pelos cenários. Na continuidade, a paródia mostra como tudo pode se transformar em investigação para Phelps e a dificuldade de o detetive em ter simples diálogos sem suspeitar do interrogado.Thriller policial Desenvolvido em parceria com a Team Bondi, a trama de L.A Noire ocorre entre as décadas de 1940 e 1950. Como o próprio título indica, o game se passa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O universo abordado no jogo já foi retratado nos cinemas diversas vezes, portanto prepare-se para se deparar com uma série de investigações de homicídios, corrupção e atividades ilegais.
Na trama, o detetive Phelps é um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial que volta a Los Angeles para assumir o cargo na corporação policial da cidade. Além de ter que lidar com criminosos e suspeitos, o investigador também vai se deparar com agentes corruptos dentro da polícia de LA.
L.A. Noire da Rockstar Games (Foto: Divulgação)
O primeiro DLC do game anunciado pela Rockstar em maio está disponível desde o último dia 21 de junho. Denominado Nicholson Electroplating, o conteúdo extra narra a explosão de uma fábrica no centro de Los Angeles causando uma série de danos e mortes no local.
A missão do detetive Phelps é coletar informações a respeito do ocorrido e descobrir se o proprietário da usina, Fred Nicholson tem alguma ligação com o incidente. A história do DLC é baseada em fatos reais quando, em 1974, houve uma explosão química em uma usina próxima ao centro de Los Angeles que resultou em 17 mortos e 150 feridos.
Nicholson Electroplating está disponível para download via PSN e Xbox Live por US$ 4 e 320 Microsoft Points, respectivamente. No Brasil, L.A. Noire está à venda com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com preço sugerido de R$ 199.
Nenhum comentário:
Postar um comentário