sábado, 21 de maio de 2011

Marvel Vs. Capcom 3 XBox 360

Após uma década longe dos jogos de videogame, a maior franquia de jogos Crossover – mistura de personagens de diferentes jogos em um mesmo título – está de volta, e desta vez, com maestria. Estamos falando de Marvel Vs. Capcom 3, o mais novo jogo de luta distribuído pela Capcom, lançado recentemente para Playstation 3 e Xbox 360.
Desenvolvido pela 8ing sob uma nova versão do motor gráfico “MT FRAMEWORK” – engine também utilizada em jogos como “Lost Planet 2” e “Resident Evil 5” – o game conta com belíssimos gráficos, que lembram bastante os desenhos ilustrados nas revistas em quadrinhos da Marvel.
Em sua história, MVC3 tenta bolar um bom motivo para fazer com que heróis e vilões de dois mundos distintos, unam forças para lutar por um ideal qualquer – aquele velho e bom clichê de sempre – mas que na verdade, serve como uma desculpa para juntar, em um mesmo universo, nada menos do que 36 personagens selecionáveis (fora os que ainda estão por vir), que vão desde os clássicos Ryu, Chun-Li, Wolverine e Magneto, assim como novos combatentes: Dante (série Devil MY Cry), Chris Redfield (Resident Evil), e até Haggar (Final Fight).

Jogabilidade Simples


O game possui um jogabilidade extremamente simples, com o uso de apenas 4 botões, golpes e combos insanos podem ser aplicados de forma relativamente simples. Esta mecânica de botões foi utilizada inicialmente por “Tatsunoko Vs. Capcom” – jogo de luta desenvolvido para o Nintendo Wii – e que auxilia os jogadores iniciantes, ou não tão “hardcore” em jogos de luta, a terem um bom desempenho durante as batalhas em MVC3.
Inicialmente, há quem leve certo tempo para se acostumar com esta mecânica dos botões, contudo, é importante procurar entender como ele funciona, e dar uma chance para o jogo tentar “viciá-lo” naquilo em que ele se propõe: nostalgia, empolgação e satisfação. Todas estas sensações são verdadeiramente experenciadas, assim que você consegue desbravar seus primeiros combos aéreos, realizados de forma consciente, é claro. Faço esta referência, pois este mesmo sistema de batalha, ajuda também, de certa forma, aqueles jogadores menos experientes em “fighting games”, por meio de seu sistema de botões “simples” – onde cada golpe, magia ou até especial é realizado apenas apertando basicamente os botões.
Marvel Vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)
A escolha de sua equipe de três personagens é livre, e desta forma, a partir da combinação de combos e até especiais com seus lutadores, a game dá a oportunidade de cada jogador criar seu estilo de luta, o que torna o jogo ainda mais divertido.
Para aqueles mais “viciados” em jogos deste gênero, há o “Mission Mode”. Por meio dele, é possível aprender uma série de combos e especiais de seus personagens preferidos, que vão desde golpes mais simples, até combos completamente insanos com o uso de mais de 15 comandos em sequência – coisa para nenhum jogador “hardcore” botar defeito.

Modo Online


Já em seu modo online, o game possui algumas falhas consideráveis para um jogo de luta da atual geração. É possível realizar partidas com até 8 jogadores na mesma sala, contudo, se você não é aquele que “fica na mesa” ganhando uma partida atrás da outra, você terá de aguardar a batalha entre os outros adversários, visualizando apenas seus nomes e cartões de estatísticas na tela, enquanto uma barra de energia ilustra como está o combate entre eles. Esta ausência de um modo “espectador” é falha grande do jogo, ainda mais se você está participando de uma sala com vários jogadores, o que torna a espera de sua vez, extremamente frustrante. É praticamente impossível não compará-lo com outros jogos de luta como Street Fighter IV, e ver a diferença do suporte online entregue por cada um dos jogos. A ausência de funcionalidades como torneios online, replay das partidas e até mesmo o envio dos combates para um servidor da Capcom fizeram muita falta.
Com relação às partidas online em si, há sim a presença do velho – e nada bom – lag, contudo, nada que atrapalhe a partida ou que faça com que fique impossível de realizar seus combos preferidos. Pouco antes de rolar a pancadaria virtual, ainda é possível conferir o perfil de seu adversário, ver seus personagens preferidos e até mesmo um gráfico de seu estilo de jogo.
Marvel Vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)

DLC a caminho (óbviamente)


Para manter o jogo com um bom suporte após seu lançamento, a Capcom promete uma série de novos personagens (é claro, DLC é a nova moda), e até modos de jogo futuramente, como por exemplo o “Shadow Mode”, que adicionará a personalidade de lutadores conhecidos na IA (inteligência artificial) do game – o que promete um bom desafio àqueles que se arriscarem a desafiá-los.
Marvel Vs. Capcom 3 sem dúvida é um mais um bom jogo de luta da gigante japonesa. Tem, sim, seus defeitos como todo jogo, porém consegue garantir boas horas de diversão e pancadaria com seus amigos, seja em modo off ou online, pois com sua variedade de personagens, há heróis e vilões para todos os gostos.
Por fim, se a Capcom tivesse tido uma preocupação um pouco maior com MVC3 e seu modo online, este seria um jogo digno de uma ótima nota.

Este é o novo console da Nintendo?

Wii 2 - Suposto
Desde meados de abril para cá, vem se falando do Novo console da Nintendo, que por ora recebe o codenome “Project Cafe”. Segundo alguns sites americanos, esta nova plataforma já teria sido até demonstrada para alguns desenvolvedores, e contará inclusive com suporte a resoluções HD – o que pode representar o pontapé inicial da Nintendo para a próxima geração de consoles.
Eis que surge agora uma imagem na web demonstrando em detalhes o que pode ser o novo videogame da gigante nipônica. De fato, até o pai do Mario e Zelda – Shigeru Miyamoto – confirmou à imprensa européia num evento mês passado a existência do console, mas pediu para não insistirem nos questionamentos, pois teriam que aguardar a E3 deste ano onde mais informações sobre o projeto serão divulgadas.
Será que este realmente é o novo console da Nintendo? Parece ser.

E3 2011 Pode Ter Anúncio De Xbox 720 E Novos Jogos Da Micros



O diretor sênior de jogos para PC e celular da microsoft, Kevin Unangst, afirmou em entrevista ao Site Gamasutra que mais episódios das principais séries da empresa já estão em produção. “Vocês nos verão fazendo novos Forza, Halo e Fable; todas as franquias. Como estúdio first-party, nosso dever também é experimentar, liderar o caminho, dar um exemplo.”

De acordo com Unangst, a falta de títulos de peso com lançamento marcado para 2011 é um indicador de que muito ainda está por vir. “Os [games anunciados até agora] não são tudo. Há jogos sobre os quais nem falamos ainda. Estas e outras surpresas, com certeza, poderão ser vistas na E3,” prometeu ele.

Boatos sobre um novo xbox também ganharam força após a publicação de diversos anúncios da microsoft, buscando profissionais para desenvolvimento do que chamam de “plataformas de nova geração”. A revista xbox 360 Magazine vai além, e afirma que com o anúncio das novas engines da Epic Games e Crytek, a comunidade gamer pode ser surpreendida com as primeiras informações sobre o sucessor do xbox já na E3 deste ano.
  

God of War 2 PS2

God of war 2 e um jogo muito legal ,e para aqueles que curtem jogos de ação ,ele volta mais legal q o primeiro que e muito mais facil eu so não zerei o God of war 1 por que o meu ta travando ta travando  ,o segundo começa com a encrivel saga da estatua,mas kratos não pode derrotar a estatua sem a espada de Zeus .Depois de Kratos vencer a estatua ele trava uma grande batalha com Zeus,mas Kratos acaba morrendo e acaba indo para o inferno mas ele retorna ai começa a sga de God of war 2.

Graficos.
Graficos são muito bem feitos ele da uma realidade a mais no jogo,é um jogo muito bom eu recomendo esse jogo para aqueles que são  fãs de jogos exelentes ,alem de ter tambem um novo estilo de jogo,de nota 0 a 10 para God of war 2 eu daria 10 vocês merecem jogoar esse jogo

Rede de TV acusa games de causar crimes violentos

Mesmo após pesquisas indicarem que: Games ajudam soldados a lidar com traume pós-guerra, jogos violentos ajudam a mente, games ajudam estudantes a tirar melhores notas na escola alguams pessoas continuam vivendo no século passado.


A rede de tv Record vai colocar no ar uma reportagem acusando os games de INFLUENCIAR jovens a cometer assassinatos e crimes violentos.

Vejam aqui o que esses não-gamers estão dizendo:

link

OBS:o povo da record querem q agente pare de jogar pra ter tempo de ir na igreja "deles"e dar nosso dinheiro.os 10% de dizimo q eles pedem é o salario inteiro
  




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Revelada possível data de lançamento de GTA 5

Apesar de boatos sobre o possível cenário do game (provavelmente Los Santos, a versão de Los Angeles para aquele mundo), ou de personagens que já estariam sendo dublados, ninguém sabe ao certo quando o jogo será lançado. Uns falavam sobre a possibilidade dele chegar às lojas no segundo semestre de 2011, o que pareceria algo um pouco fora da realidade.

A verdade é que a Rockstar costuma lançar um grande jogo por ano, vide o lançamento de Red Dead Redemption no ano passado, e o já citado LA Noire esse ano. Se levarmos em consideração que ano que vem teremos o eventual lançamento de Max Payne 3, teríamos dois jogos gigantescos, o que já destruiria com essa minha linha de pensamento.

Digo isso pois surgiu no Site alemão da loja Gamestop um página de GTA 5, que mostrava uma data de lançamento. A página já foi tirada do ar, mas o Site Gamerant conseguiu um print dela, o qual você pode ver abaixo.
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Suposta data de lançamento: 15 de Janeiro de 2012 (Foto: Gamerant)

Claro que isso pode ser apenas uma data “para constar”, e que a informação verdadeira pode surgir somente na E3, mas é interessante pensar na possibilidade do jogo estar num estágio tão avançado de sua produção. Apesar da janela entre anúncio e lançamento geralmente não ser tão grande, os rumores mais concretos sobre GTA V começaram a surgir a menos de um ano.
O jeito é esperar pra saber quais são os verdadeiros planos da Rockstar. Fiquem ligados por aqui para saberem das novidades.


   




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Need For Speed The Run é Anunciado Oficialmente

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Após ter seu primeiro vídeo vazado ontem pela varejista britânica ShopTo, a Electronic Arts anunciou oficialmente Need for Speed The Run, novo game da série de velocidade que deve chegar às prateleiras em 15 de novembro. Um dos principais destaques é que o título usará a engine Frostbite 2, da DICE, a mesma que serve de motor para o desenvolvimento de Battlefield 3.

 O game também será o primeiro da franquia a utilizar cidades reais como cenário. Por enquanto, São Francisco e Nova York, ambas nos EUA, já estão confirmadas. Muitas mais ainda estão por vir, já que o jogador será levado em uma viagem da costa oeste à leste do país. A sinopse oficial publicada pela EA dá mais detalhes sobre o jogo:

“Chama-se A Corrida. Uma corrida ilícita, valendo tudo, pelo país. A única maneira de recuperar sua vida é ser o primeiro de São Francisco a Nova York. Sem limite de velocidade. Sem regras. Sem aliados. Tudo que se você tem são suas habilidades ao volante e determinação, enquanto batalha contra os motoristas mais famosos do país nas pistas mais perigosas. Em Need for Speed The Run, você seguirá por densos centros urbanos, voará por montanhas geladas e passará por cânions apertados a velocidades alucinantes, enquanto escapa de uma força policial preparada – e desejando – utilizar força letal para te impedir.”

 A trama parece seguir os moldes de Most Wanted, com o personagem principal disputando contra alguns dos pilotos mais famosos do país para “recuperar sua vida”. As corridas, porém, acontecem em circuitos ilegais.

 A Electronic Arts também inaugurou o Site oficial do game. Need for Speed The Run será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, wii e 3DS.


Trailer oficial em HD
OBS: Voltando às origens da série, seguindo a trama de Most Wanted com circuitos ilegais.

Xbox 720 Em 2012 Não Seria Uma Surpresa Diz Analista

EA negou as informações de que ela já tem em posse o hardware do xbox 720,
no entanto de acordo com o analista de pesquisa Billy Pidgeon um sucessor
para o xbox, xbox 360 em 2012 não seria uma surpresa.

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Falando ao IndustryGamers , ele sugeriu que o xbox 360 tem perdido algum dinamismo.
 
"Enquanto o xbox 360 tem fortes vendas especialmente na América do Norte, o sistema ainda não vende tanto na Europa."

 
"É do interesse de um fornecedor manter a vida de um sistema por um máximo de
tempo possível. Por outro lado, se as vendas do xbox 360 começar a cair drasticamente no 4 º trimestre, ou no início de 2012 a microsoft provavelmente
 vai anunciar o lançamento de um novo sistema no próximo ano, na E3."


Na semana passada, uma fonte não identificada disse a respeitados
Desenvolvedores de jogos que "a microsoft está correndo contra o
tempo para fazer anunciar o xbox 720 na E3, em uma tentativa de
roubar a cena da Nintendo.

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Labirinto



Mais Jogos de Terror no Jogalo

Surgimento do Classico Mortal kombat PS3

Mortal Kombat é até hoje uma das séries de jogos de videogame mais famosas do mundo. Sua primeira aparição foi nos arcades ou fliperamas – como são conhecidos – no ano de 1992. Nesta época, os jogos de luta estavam dando os seus primeiros passos.
Próximo a esta data, outro jogo de luta estava fazendo muito sucesso entre os arcades espalhados pelo globo: ‘Street Fighter – produzido pela Capcom. Mortal Kombat foi concebido para competir com o título da Capcom, e ao abordar vários temas de forma diferente do seu concorrente, como: finalizações de seu inimigo ao final da luta, personagens secretos e até mesmo “easter eggs” (espécie de mensagem escondida intencionalmente) em seu jogo final, fez com que o game ganhasse uma legião de fãs e adoradores da série por um bom tempo.
Os anos foram passando e diversos novos jogos da franquia foram criados, mas os que mais se destacaram foram suas três primeiras versões (MK, MK II e MKIII) que mantinham a velha jogabilidade 2D, acrescentando apenas algumas inovações, todavia sempre em linha com sua proposta inicial.
Nesta época, outros jogos de luta começaram a se destacar também em sua proposta – surgira então ‘Tekken’, título desenvolvido pela Namco e que adotava em sua jogabilidade a movimentação 3D, personagens variados e até um capoeirista brasileiro com nome de gringo – o que nem convém comentar.
A partir daí, a série Mortal Kombat começou a “tropeçar” em seus jogos, tentando tomar partido desta jogabilidade 3D – muito bem aplicada ao Tekken – e aproveitar o sucesso da série da Namco para seus novos lançamentos. Por esta infeliz decisão, o game praticamente perdera sua essência, adotando um estilo de luta muito diferente de seus jogos originais de sucesso. Aquele prestígio dos “anos dourados” começava a desaparecer.
De lá para cá, o IP (Propriedade Intelectual) Mortal Kombat começou a dar indícios de seu fim, até que finalmente surgiu a notícia mais triste para seus fãs – a Midway (dona do IP) estava falida e MK parecia ter levando um gancho no queixo que o jogou em queda livre para o fundo do poço de um de seus próprios cenários. Surge então a Warner Bros., a gigante americana enxergando o potencial da marca MK e decide – em uma manobra rápida, sem hesitar – comprar os direitos de uso da propriedade intelectual de Mortal Kombat.
Paralelamente a estes acontecimentos, na busca de aplicar um “fatality” nas cicatrizes deixadas pelos jogos considerados ruins pela crítica, dá-se um fim à ‘Midway’ (estúdio criador de MK) e surge a ‘NetherRealm Studios’. Frente à ela estão os criadores da série MK – Ed Boon e John Tobias – e seu novo desafio: relançar o game ‘Mortal Kombat’, consagrado por seus fãs nos consoles desta nova geração.
Após as primeiras imagens do game serem divulgadas, alguns poucos vídeos e até demonstração do título no Playstation 3, ‘Mortal Kombat’ (2011) finalmente é lançado, e você confere a análise completa do game abaixo.

Sobre o Game

‘Mortal Kombat’ (2011) é uma recriação de seu jogo original e conta com todas as características de seu primeiro game – além de trazer uma série de inovações bem-vindas em sua chegada aos consoles desta geração.
Nele, temos diversos modos de jogo que vão desde um modo história bastante intenso, diversos desafios para seus jogadores, e também seu modo multiplayer online.
Em seu modo história, o game conta como aconteceu a chegada dos seus guerreiros ao torneio mortal. À medida que se avança em seus capítulos, novos personagens vão sendo acrescentados à trama, na busca de eliminar o imperador Shao Kahn e trazer a paz na terra.
Este é um modo bastante divertido e às vezes até cômico, pois diversos diálogos engraçados são pronunciados por alguns de seus lutadores. Durante a trajetória, você jogará com muitos guerreiros do torneio, o que faz com que o jogador experimente e até aprenda o modo de jogar com todos eles. Ao final, como recompensa, serão desbloqueados alguns novos personagens que podem ser utilizados nos demais modo do jogo.
Além desta modalidade, há o “King of the Hill”, onde até 8 jogadores terão a experiência ou sensação de estarem jogando e até assistindo o jogo em arcades.
Neste modo é possível escolher um avatar de um dos personagens do jogo que o representará durante a exibição de uma luta. Usando este avatar, é possível torcer ou até zombar de seus amigos ou dos jogadores que estiverem se enfrentando – os quais são visualizados por meio de uma tela que lembra uma sala de cinema. Enquanto você espera a sua vez, diversas interações interessantes e divertidas com estes “bonequinhos virtuais” podem ser feitas por seu avatar – no XBOX 360 é possível ainda usar o próprio avatar da XBOX Live (rede online para o console da Microsoft).
Após o fim da disputa, pode-se avaliar o rendimento dos lutadores dando notas para a sua exibição. Aquele que ficar “na mesa” e ganhar suas partidas, enfrentará o próximo amigo participante da sala.
Outro modo interessante é o “Challenge Tower”. Nele, há diversos desafios baseados no game para serem realizados, que vão desde mini-games como “Test Your Luck”“Test Your Might” entre outros, combates sem cabeças, lutas onde não se pode realizar comandos especiais, ou até com a tela de cabeça para baixo. Enfim, são mais de 300 desafios à sua escolha, e seu nível de dificuldade aumenta à medida que você sobe para o topo da torre.
Ao jogar um destes modos, são acumulados pontos pelo seu desempenho que podem ser trocados por novos fatalities, novas roupas, trilhas do jogo e artes conceito na ‘Kripta’.
Por fim, em seu modo online é possível realizar partidas 1 contra 1, ou também em duplas, o que garante uma boa diversão se disputado contra outros jogadores aqui no Brasil – pois é possível jogar sem muito “lag”, ao ponto de afetar aquele seu combo preferido (dependendo da qualidade da conexão, é claro).

Qualidade gráfica impecável

Ao jogar ‘Mortal Kombat’ uma das primeiras coisas que chamam a atenção é sua qualidade gráfica. Seu desenvolvimento foi realizado a partir da “Unreal Engine” – um dos motores gráficos mais utilizados nos jogos da atualidade – e que trouxe para o game um novo aspecto, gráficos muito bem definidos, cenários belíssimos, e uma originalidade de seus personagens incrivelmente peculiar. Sua aparência é digna de um jogo desta geração de consoles, contudo, ainda com um toque retrô, pois todas as suas antigas características que fizeram de MK um jogo de sucesso estão lá.
Há muitas arenas no jogo, desde seus antigos cenários repaginados, assim como os novos, acrescentados à série a partir da inclusão dos eventos em seu modo história. A qualidade de todos eles é praticamente impecável, ao ponto de num deles, enquanto os jogadores se enfrentam, no canto do cenário há uma fonte gerando uma “cachoeira de sangue”, ao passar com os personagens através dela, seu lutador fica totalmente coberto de sangue – ao nos depararmos com tal situação, decidimos testar o nível de detalhe aplicado ao jogo: decidimos então usar o sub-zero para congelar o adversário enquanto ele estava embaixo desta “cachoeira”. Adivinha o que aconteceu? Mesmo coberto de gelo, o sangue passou a manchar e cobrir o azul sobre o personagem, algo sem dúvida empolgante de se ver. São detalhes como estes que fazem com o que jogador, em certos momentos, perca até a sua concentração na batalha, prestando atenção nos detalhes de suas arenas.
Este mesmo nível de detalhe está presente também nos personagens do jogo. Todos muito bem detalhados, com suas roupas muito bem elaboradas e alguns até com acessórios claramente visíveis acoplados à sua roupa e que são utilizados na luta, dando um ar ainda mais original ao título. Além disto, no decorrer da batalha, seu personagem passa a representar em sua aparência o reflexo da pancadaria – suas roupas são rasgadas, hematomas surgem em seu corpo e até um belo olho roxo e inchado pode aparecer na tela, tornando a aparência do game ainda mais singular e empolgante de ser visto.

Jogabilidade para todos os gostos

Em sua jogabilidade, ‘Mortal Kombat’ não decepciona. Obviamente, possui as mesmas características de seus primeiros jogos – como o botão de defesa, por exemplo – mas também traz funções inéditas, como o “X-ray”: cada jogador possui agora uma barra de especial, separada por três níveis. No primeiro nível, é possível realizar um golpe especial de seu personagem, um pouco mais elaborado do que o normal. Já em seu segundo nível, é possível “quebrar” o combo de um inimigo, utilizando um comando para tal. E por fim, quando os três níveis da barra estão preenchidos, seu personagem pode aplicar um golpe “X-ray” – um golpe especial, aplicado em câmera lenta, e que mostra no detalhe a atrocidade cometida sobre o adversário, sempre com um belo dano associado.
Se o jogador optar por não utilizar este golpe, é possível aproveitar estes três níveis da barra para usá-los em diversos outros combos aplicados em sequência. Assim, cada um tem a liberdade de criar seu estilo de jogo único, trazendo um pouco mais de originalidade ao game e aos seus jogadores.
Por meio de comandos simples é possível aplicar combos que reduzem uma boa energia de seu adversário, o que faz com que jogadores não tão “hardcore” possam aproveitar suas disputas sem muito sofrimento. Contudo, aqueles já considerados “apelões” não se decepcionarão, pois com certo treinamento e habilidade é possível realizar combos insanos e com um alto nível de dificuldade.
Ao fim de cada disputa, os novos ‘fatalities’ de cada personagem dão um show à parte, garantindo ainda mais a diversão durante a jogatina de ‘Mortal Kombat’.
Enfim, MK possui uma jogabilidade para todo tipo de fã e consegue mesclar combates intensos e divertidos, seja seu jogador “hardcore” ou não.

Playstation 3 tem personagem exclusivo

Kratos – personagem ícone da série God of War – é um dos lutadores selecionáveis, exclusivo para o console da Sony, e conta com tudo o que os outros personagens têm: combos, fatalities, e até um cenário de God of War 3 com sua trilha sonora. Além disto, o título possui compatibilidade com a tecnologia 3D, que garante um espetáculo à parte durante as partidas.

O Brasil foi lembrado

Outro ponto importante de se destacar neste novo ‘Mortal Kombat’ é sua tradução para o português (Brasil). Todo seu menu foi adaptado para nosso idioma, porém possui alguns erros de grafia, como: “primer golpe” (primeiro golpe), “recuperao” (para recuperação), e até mesmo a troca do nome de um personagem em seu modo história. Detalhes pequenos, que não tiram o brilho do jogo, mas que poderiam ter sido corrigidos.

Kill Him

Por fim, “Mortal Kombat” conseguiu realmente dar a volta por cima. Sua jogabilidade divertida e envolvente, juntamente com sua quantidade de modos de jogo existentes e sua qualidade gráfica, garantirão uma extensa vida útil ao título. Sem contar futuros DLCs que virão adicionando novos personagens, cenários, roupas e, talvez, até mesmo fatalities. Vida longa Mortal Kombat!