Crysis 2 (Foto: Reprodução)
Agora o jogo apresentou uma performance bem abaixo do esperado. De acordo com Cevat Yerli, CEO da Crytek, esta mudança irritou uma grande porção dos fãs do game de tiro, algo que a desenvolvedora está tentando consertar agora com a implantação de um patch com suporte ao DirectX 11:“A nossa intenção com Crysis 1 era que, se eu fosse jogá-lo três anos depois, ele ainda seria bonito. E ele ainda é, na verdade. Ele cumpriu seu objetivo. Mas isto tornou difícil a entrada de novos jogadores”, ele explicou. “Então com Crysis 2, nós tomamos uma direção diferente, e o tiro saiu um pouco pela culatra”.
Vale lembrar que o Crysis original já era por si só extremamente exigente com o hardware que os jogadores tinham em casa, e foi um dos primeiros jogos a suportar a arquitetura Direct3D do DirectX 10. Resta saber como ficarão as versões de Crysis 2 para PlayStation 3 e Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário