Desde o lançamento do Nintendo 3DS, o efeito 3D que o portátil carrega no nome tem gerado dezenas de controvérsias, incluindo a que nos perguntamos se um portátil, cujo principal atrativo é o efeito 3D, ainda vale a pena ser comprado para se jogar com este efeito desligado, como algumas pessoas sugerem. Shigeru Miyamoto, pai de Mario e The Legend of Zelda, comentou sobre o assunto.
E prosseguiu para uma parte mais técnica: “No lado da programação com controles de movimento, nós estamos providenciando alguma assistência para ter certeza que os visuais 3D continuem em foco o máximo possível. Há algumas seções de alguns jogos onde você pode achar mais fácil ou mais imersivo jogar em 3D”.
“Para um jogo como [The Legend of Zelda:] Ocarina of Time [3D], em particular, se você sabe que uma cena de cinema está vindo, por favor, definitivamente leve esse dedão ao ajuste do efeito 3D e rapidamente coloque-o no máximo. Vai parecer ótimo”, encerrou ele. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D acaba de ser lançado para o portátil e assim todos poderemos testar essa afirmação.
Via Kotaku e GoNintendo
Ilustração Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)
“Haverá momentos em que as pessoas vão querer jogar em 2D de qualquer forma. Eu acho que é justo que as pessoas digam: “Oh sim, para esta parte do jogo, eu vou só desligar o efeito 3D”. E em outras partes do jogo eles vão querer ligar. Eu acho que este é um jeito perfeitamente aceitável de jogar os jogos”, disse o lendário game designer.“Para um jogo como [The Legend of Zelda:] Ocarina of Time [3D], em particular, se você sabe que uma cena de cinema está vindo, por favor, definitivamente leve esse dedão ao ajuste do efeito 3D e rapidamente coloque-o no máximo. Vai parecer ótimo”, encerrou ele. The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D acaba de ser lançado para o portátil e assim todos poderemos testar essa afirmação.
Via Kotaku e GoNintendo
Nenhum comentário:
Postar um comentário