Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Batizada de Back to Karkand, a expansão servirá também como uma homenagem aos jogadores da edição anterior da série e trará quatro dos mais populares mapas disponíveis no Battlefield 2, sendo eles o Strike at Karkand, Wake Island, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula, que segundo o designer chefe Niklas Fegraeus, foram responsáveis por gerar o equivalente a mais de 25 mil anos de partidas quando combinados.
“Trata-se evidentemente de alguns do melhores mapas que já criamos. Temos dados e feedback inquestionáveis da comunidade para dizer isso. Você deveria ser louco para descartar a chance de melhorar o seu jogo com esses clássicos mapas multiplayer.
Do ponto de vista da jogabilidade, a destruição é a maior adição se comparado aos mapas originais do Battlefield 2 em 2005. Lembro-me de uma construção em particular em uma esquina no original onde os jogadores podiam se defender muito efetivamente. Agora, com o poder de destruição da Frostbyte 2, alguém poderá simplesmente disparar um foguete contra aquele prédio e expor os defensores nele. Ao mesmo tempo, precisamos ter cuidado para não adicionarmos uma destruição que interrompa a experimentada e testada fluidez do mapa.”
De fato, uma das características mais significantes da engine Frostbyte, utilizada pela primeira vez no Battlefield: Bad Company, era a destruição quase completa dos cenários, o que proporcionava uma jogabilidade muito diferente da encontrada nos games que não possuem tal tecnologia e com a versão melhorada do motor, a experiência deverá ser ainda mais fantástica.
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