Passou o final de semana jogando Mortal Kombat e notou uma leve diferença nas lutas? É que a NetherRealm Studios aproveitou os dois últimos dias para aplicar um hotfix que traz um balanceamento melhorado nas partidas, com melhorias em alguns personagens e combos.
Mas não é a primeira vez que a produtora interfere na jogabilidade com um hotfix, já que em abril houve um ajuste parecido. A diferença é que a NetherRealm consegue efetuar as modificações sem a necessidade de obrigar o usuário a instalar atualizações – tudo é feito remotamente, de modo “silencioso”.
Confira a lista do que foi modificado em Mortal Kombat:
- Redução de alguns dos danos em geral e de combos de Kung Lao;
- Redução de danos em alguns movimentos especiais;
- Aumento do dimensionamento dos danos após o golpe com leque da Kitana;
- Ajustado o dimensionamento de danos em alguns malabarismos ;
- Redução de danos de alguns combos básicos que estavam causando danos demais sem utilizar qualquer medição;
- Aumento dos danos em vários movimentos e ataques de Sheeva;
- Mudança temporária de algumas propriedades do estilo de luta de Sonya para reduzir a habilidade dela de prender o oponente no chão quando este fica atordoado;
- Modificado o chute para frente de Kano para defesa baixa;
- Redução na recuperação do Upball de Kano para ficar mais próximo da recuperação do Flip Kick de Johnny Cage;
- Aumento de danos em alguns dos movimentos especiais e ataques de Baraka;
- Facilidade em aplicar um combo após acertar alguém com o movimento de “fatiar” agachado de Baraka;
- Aumento do dimensionamento de danos quando um oponente está congelado;
- O combo de chute e soco do Baraka agora é um popup verdadeiro.
Via Joystiq
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Alguns movimentos especiais também tiveram mudanças, com redução nos danos causados para deixar lutas mais justas. Mesmo combos básicos tiveram modificações para tirar menos energia do oponente, já que alguns estavam “causando danos demais sem utilizar qualquer medição”.Confira a lista do que foi modificado em Mortal Kombat:
- Redução de alguns dos danos em geral e de combos de Kung Lao;
- Redução de danos em alguns movimentos especiais;
- Aumento do dimensionamento dos danos após o golpe com leque da Kitana;
- Ajustado o dimensionamento de danos em alguns malabarismos ;
- Redução de danos de alguns combos básicos que estavam causando danos demais sem utilizar qualquer medição;
- Aumento dos danos em vários movimentos e ataques de Sheeva;
- Mudança temporária de algumas propriedades do estilo de luta de Sonya para reduzir a habilidade dela de prender o oponente no chão quando este fica atordoado;
- Modificado o chute para frente de Kano para defesa baixa;
- Redução na recuperação do Upball de Kano para ficar mais próximo da recuperação do Flip Kick de Johnny Cage;
- Aumento de danos em alguns dos movimentos especiais e ataques de Baraka;
- Facilidade em aplicar um combo após acertar alguém com o movimento de “fatiar” agachado de Baraka;
- Aumento do dimensionamento de danos quando um oponente está congelado;
- O combo de chute e soco do Baraka agora é um popup verdadeiro.
Via Joystiq
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