terça-feira, 17 de maio de 2011

Dragon Ball z Budokai Tenkaichi 3 PS2

DBZ Budokai Tenkaichi 3 e um jogo muito legal
 quando eu joguei pela primeira vez eu fiquei viciado vou dizer muitas malicias desse jogo.
Para elevar o ki e so aperta o L2.
Poder kamehameha ,Resplendofinal essas coisas e L2 e Triangulo
Ataque mine especial e L2 pra CIMA e Triangulo
Super Especial e essencial elevar o Ki ao Maximo apertar L2 pra Baixo e Triangulo
Fusão de Gogeta e SSJ4  e Gotenks e a mesma coisa tem q ter 4 kis cheios quando acabar vc aperta Ceta pro lado direito e R3e segura, Pra quem ñ sabe qual e o R3 e o analogico a lavanca MAS TEM uma Coisa tem q esta como Boneco do Vegeta secund form e o Goku q vira Ssj 3.
Se vc te duvudas assista o video abaixo


Um comentário:

  1. Pow me add no msn: dp_alpimentel@hotmail.com
    eu ganhei o terneio de dragon ball em bangu, sei tudo sobre dragon ball z, tenho todos os 28 filmes, quero que vc veja os meus videos depois... me add pra gente conversar vlw...
    se quiser dá uma olhada nesse ai pra ver se eu sei jogar rs
    http://www.youtube.com/watch?v=gORLlSEVGIs
    abraço ai...

    ResponderExcluir