Você já ouviu falar no
I Am Alive? Aquele game de sobrevivência 'pós-terremoto' anunciado meses atrás, mas ainda sem data de lançamento? O promissor projeto, desenvolvido pela
Darkworks e distribuído pela
Ubisoft, coloca um sobrevivente – aos moldes de
Disaster Report – em uma metrópole arrasada. Sua missão: construir um campo de refugiados para atrair a atenção do resgate, reunindo recursos e organizando tarefas para outros sobreviventes encontrados, durante sete longos dias.
Black Death (Foto: Divulgação)Embora a tensão seja alta, o título não é exatamente um game de horror. O jogo pode ter sido deixado em pausa devido ao recente terremoto no Japão – o que também adiou o ótimo
MotorStorm Apocalypse. Talvez por causa disso, a
Darkworks acabou revelando hoje seu próximo projeto (este, sim, um
survival horror), o game de tiro-em-primeira-pessoa
Black Death.
Em uma cidade no nordeste dos Estados Unidos, uma névoa negra transforma a população em violentos monstros que se espalham rapidamente, e cabe ao jogador, aparentemente imune à infestação, destruí-los e tentar sobreviver. A novidade, no entanto, é a abordagem de ataque aos monstros: é possível misturar diferente armas químicas, que podem ser usadas para matar ou curar os monstros.
Como todo bom
shooter, armas convencionais também podem ser usadas para derrotar os inimigos, embora um ataque com uma arma de mão seja obrigatório para finalizar os infectados caídos. O jogo já possui um site oficial, mas não há maiores informações – nem uma data de lançamento – além do teaser, que pode ser assistido abaixo. Black Death será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.
BlackDeath from
Darkworks S.A. on
Vimeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário